Tag : Complete a Frase ♥

Oi Amor&s ♥ Hoje eu vim responder uma tag que se chama complete a frase.Vamos lá?

1- Sou muito: Focada.

2- Não suporto: Brigas.

3- Eu nunca: desisto das coisas que eu quero.

4- Já briguei: Com a minha irmã.

5- Quando criança: Tinha o cabelo muito curto ( Sério, já me confundiram com um menino ).

6- Neste exato momento: estou respondendo a tag.

7- Morro de medo: De levar um tiro.

8- Eu sempre gostei: De assistir vídeos.

9- Se eu pudesse: Seria rica ( Eu sou Ricaaaa! kk)

10- Fico feliz quando: Eu como sopa de ervilha (Risos).

11- Se eu pudesse voltar no tempo: Seria uma perca de tempo.

12- Adoro: Gravar vídeos e o blog.

13- Quero muito viajar: Para NY.

14- Eu preciso ser: mais corajosa.

15- Não gosto de ver: Filmes de Terror.

Espero que tenham gostado da tag, agora vou indicar alguns blogs para fazerem.

Garota Fuçada
Sorria Princesinha

6 comentários:

  1. NY é um sonho mesmo.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a teg e me identifiquei bastante haha o seu blog é muito fofo beijinhos :*
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei das tags bem legais
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir